Perguntas Frequentes:

 

01. Minhas lentes estão arranhadas/danificadas, como faço para trocá-las?

02. A haste do óculos quebrou, como faço para trocar?

03. Onde tem uma assistência técnica em minha cidade?

04. Qual a diferença entre lentes RPX e Polarizadas?

05. Meus óculos estão na garantia, como faço para enviá-los para assistência técnica?

06. Vocês não enviam/respondem os emails.

07. Sou lojista, como posso vender os produtos SPY?

08. Como faço ser representante da marca SPY?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
   
01. Minhas lentes estão arranhadas/danificadas, como faço para trocá-las?

 

Agora o par de lentes pode ser comprado em nossa loja virtual. Clique no link abaixo para mais detalhes e informações:

Lentes RPX: https://loja.spy.com.br/lentes.html

Lentes Polarizadas: https://loja.spy.com.br/lentes-681.html

Siga as orientações da página. Importante informar o nome do modelo dos óculos em seu pedido. O nome pode ser encontrado descrito o interior das hastes.

 

 

 

 
03. Onde tem uma assistência técnica em minha cidade?

 

Informamos que a assistência técnica é atendida somente na fábrica. Caso necessite algum tipo de assistência, envie seus óculos pelos Correios para:

A/C Assistência Técnica
Rua Manoel Gonçalves, 19 - Parque Pinheiros
06766-370 - Taboão da Serra - SP.

Juntos com os óculos, informe os dados abaixo:

- Nome;
- CPF;
- Telefone de contato;
- Endereço;
- Email;
- Descrição do defeito ou motivo da troca.

Em caso de garantia, é necessário o envio da nota fiscal.

Assim que o departamento de assistência técnica avaliar o produto, entraremos em contato para posicioná-lo e informá-lo sobre o orçamento se for o caso.

Ressaltamos que a nossa assistência técnica só recebe óculos para manutenção pelos Correios.

O prazo de permanência dos óculos na fábrica poderá ser de até 10 dias úteis para que seja postado para o seu endereço.

 

 

 

 

 
04. Qual a diferença entre lentes RPX e Polarizadas?

 

Os dois tipos de lentes que trabalhamos possuem proteção UVA e UVB, sendo que a lente polarizada possui uma lamina interna que filtra ainda mais a luz, evitando o ofuscamento, ideal para a praia ou pescaria.

 

 

 

 

 
05. Meus óculos estão na garantia, como faço para enviá-los para assistência técnica?

 

Por gentileza, encaminhe seus óculos via Correios para que possamos fazer uma análise. Junto com os óculos envie seus dados completos como:

- Nome;
- CPF;
- Telefone de contato;
- Endereço;
- Email;
- Descrição do defeito ou motivo da troca.

Em caso de garantia, é necessário o envio da nota fiscal.

Assim que o departamento de assistência técnica avaliar o produto, entraremos em contato para posicioná-lo e informá-lo sobre o orçamento se for o caso. O nosso endereço é:

A/C Assistência Técnica
Rua Manoel Gonçalves, 19 - Parque Pinheiros
06766-370 - Taboão da Serra - SP

Ressaltamos que a nossa assistência técnica só recebe óculos para manutenção pelos Correios.

O prazo de permanência dos óculos na fábrica poderá ser de até 10 dias úteis para que seja postado para o seu endereço.

 

 

 

 

 
06. Qual a diferença entre o modelo 16 e 22?
12. Sou lojista, como posso vender os produtos SPY?

 

Para revenda dos produtos SPY, é necessário ser Pessoa Jurídica. Envie um email para comercial@spy.com.br, informando a Razão Social, CNPJ, endereço e o telefone, para que o nosso departamento responsável possa entrar em contato.

 

 

 

 

 
13. Como faço ser representante da marca SPY?

 

Para ser representante SPY, por favor, envie o seu currículo para comercial@spy.com.br. Caso a região para representação pretendida estiver vaga, nosso departamento responsável irá entrar em contato.